05/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Preso acusado de matar a ex-mulher a facadas em Maricá

Ele foi levado para a carceragem da DHNSG

Por Redacao 30/03/2024 às 17:02:28

O homem acusado de ter matado a ex-companheira e o amigo dela na noite deste sĂĄbado (29) em MaricĂĄ, foi preso neste domingo (30)após informações passadas para o Disque DenĂșncia. As vĂ­timas foram mortas esfaqueadas em uma festa de rua.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo a PolĂ­cia Militar (PM), após recebimento do Disque DenĂșncia a equipe da Serviço Reservado (P-2) e outros policiais da 6° Cia foram até a rua 86, onde conseguiram prender o acusado que estava no interior de uma residĂȘncia.

Ele foi levado para a sede da Delegacia de HomicĂ­dios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

O CASO

Na noite de sĂĄbado, 29 de março, uma festa de rua em MaricĂĄ terminou em tragédia quando uma mulher e seu amigo foram fatalmente esfaqueados na comunidade Saco das Flores. De acordo com relatos, o autor do crime é o ex-companheiro da mulher.

Conforme relatado, as vĂ­timas estavam desfrutando da festa na comunidade situada no Centro da cidade, quando o ex-companheiro da mulher apareceu. Ele se aproximou dela e a atacou com golpes de faca.

Quando a vĂ­tima estava sendo atacada pelo agressor, um amigo dela se aproximou na tentativa de defendĂȘ-la, mas acabou sendo atingido pelos golpes de faca.

Depois de cometer os crimes, o agressor fugiu do local. As vĂ­timas foram socorridas, porém, não sobreviveram aos ferimentos e faleceram no hospital.

A Divisão de HomicĂ­dios de Niterói, ItaboraĂ­ e São Gonçalo (DHNISG) estĂĄ encarregada da investigação do caso.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias


Comunicar erro
ComentĂĄrios