18/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Policial penal reage a tentativa de assalto e tem carro metralhado no Centro de Niterói

Por Redacao 02/04/2024 às 07:29:14

Uma tentativa de assalto a um policial penal terminou após um intenso tiroteio na madrugada desta terça-feira (2) no Centro de Niterói. Apesar dos disparos, o agente e a esposa não ficaram feridos.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O caso aconteceu na Rua Visconde de ItaboraĂ­. As vĂ­timas estavam no carro quando um Ecosport surgiu na mesma via pela contramão. Os criminosos passaram ao lado do carro das vĂ­timas, eles voltaram de ré e interceptaram o veĂ­culo.

Segundo informações, o criminoso que estava no carona sacou uma arma e apontou para o automóvel das vĂ­timas e dos "perdeu!". Houve troca de tiros.

Em meio ao confronto, os criminosos conseguiram fugir. O carro das vĂ­timas ficou com tiros no parabrisa assim como a parede um um estabelecimento.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios