18/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Adolescente fica paraplégico após ser baleado a caminho da escola em São Gonçalo

Por Mateus Passeri 02/04/2024 às 08:28:04

Foto: Diego Reis

O adolescente de 17 anos, Arthur Yan Santos Aguiar, ficou paraplégico depois de ser atingido por um tiro enquanto se dirigia à escola na manhã de segunda-feira (1Âș) no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Ele estĂĄ atualmente hospitalizado no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em ColubandĂȘ.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo relatos da família, Arthur estava a caminho da escola para uma prova quando foi vítima de uma bala perdida, atingindo-o pelas costas. Após ser ferido, ele conseguiu se arrastar até a traseira de um caminhão em busca de abrigo, onde foi socorrido por transeuntes.

A Polícia Militar (PM) informou que não realizou operações na região naquele dia. O caso estĂĄ sendo investigado pela 74ÂȘ Delegacia Policial de Alcântara.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios