27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Sargento dos Bombeiros é baleada durante perseguição; estado de saúde é grave

Os tiros foram disparados na Rua Morais e Silva. O Quartel Central do Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h para atender a vĂ­tima

Por Wanessa Dias 02/04/2024 às 18:57:13

Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (2), a 1ÂȘ sargento do Corpo de Bombeiros, Sabrina Waisfoguel Monteiro, foi vítima de um disparo de arma de fogo na rua Morais e Silva, na Tijuca, durante uma tentativa de assalto. Ela estava passando pelo local quando ocorreu uma perseguição policial a criminosos que estavam tentando roubar um veículo. Sabrina foi atingida no tórax, próximo ao ombro.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


Às 14h, o Quartel Central do Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro à vítima. Ela foi levada em estado grave para o Hospital Israelita Albert Sabin, que estĂĄ nas proximidades do local do incidente.

Conforme divulgado pela assessoria de imprensa da Corporação, a Diretoria Geral de Saúde do Corpo de Bombeiros estĂĄ monitorando o progresso do caso. A militar estĂĄ clinicamente estĂĄvel e passarĂĄ por um procedimento cirúrgico. Sabrina, 1Âș sargento, estĂĄ lotada no Centro de Perícias Médicas do CBMERJ.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 6Âș BPM (Tijuca) foram inicialmente chamados para responder a uma ocorrĂȘncia de lesão corporal na rua Moraes e Silva. Enquanto os policiais estavam a pé, eles se depararam com uma tentativa de assalto a um veículo. Segundo a PM, cinco criminosos em trĂȘs motocicletas estavam envolvidos. Os criminosos foram alvejados com disparos e ocorreu um confronto. Eles conseguiram escapar, enquanto a vítima foi socorrida ao hospital. O caso foi encaminhado para a 18ÂȘ DP (Vila Isabel).

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios