12/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Volta para casa é complicada devido trânsito lento na ponte

Apesar de complicado, congestionamento ainda é leve.

Por Breendon Santos 02/04/2024 às 19:27:03

Foto: Ecoponte

O trânsito é lento na noite desta terça-feira (2) na Ponte Rio-Niterói, devido ao alto fluxo de veículos que voltam para a cidade sorriso. Diariamente, milhares de pessoas atravessam a Baía, o que dificulta o trânsito no horário de pico.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A travessia para Niterói está em 21 minutos, enquanto sentido Rio, 18. O tempo de travessia ainda é bem abaixo do normal para esse horário, mas ainda sim é demorado, pois leva apenas 13 minutos para atravessar a Baía de Guanabara.

Por conta do fluxo intenso de carros na cidade do Rio, o trânsito começa a ficar lento a partir do Vão Central, já para Niterói, o congestionamento é visível já na subida da ponte. A BR 101 e a Alameda não tem trânsito intenso, mas por conta do volume de carros da ponte, pode ficar lento a qualquer momento.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários