Paulo Henrique Falcão, de 41 anos, morreu no final da manhã desta quinta-feira (2) após sofrer um mal súbito em baixo do viaduto de Alcântara, em São Gonçalo. Ele faleceu no meio da rua, enquanto a temperatura da cidade estava marcando mais de 30 °C.
Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!
Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o 20º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de São Gonçalo, foi acionado às 11h55, para ocorrência de mal súbito na Rua Manoel João Gonçalves. Quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava morta.
Agentes da Guarda Municipal isolaram a área e orientaram o tráfego de pedestres e veículos no trecho.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.Não há informação sobre o local e data do sepultamento.
Moradores de diversos municípios do Rio de Janeiro devem enfrentar uma onda de calor até o domingo (5), inclusive com riscos à saúde. O alerta é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que prevê temperaturas 5º Celsius (C) acima da média por período de três a cinco dias, a contar de quarta-feira (1º).
O alerta, classificado como perigo, abrange municípios nas regiões metropolitana, sul, noroeste, norte, centro fluminense e baixadas.
Para o estado do Rio de Janeiro, o instituto prevê para esta quinta-feira (2) temperatura máxima de 37ºC. Na sexta-feira (3), o dia deve ficar mais quente ainda, com máxima de 38ºC.
---
São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias