27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Preso suspeito de matar família em Niterói

Por Redacao 03/04/2024 às 07:27:20

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (3), a PolĂ­cia Civil do Rio de Janeiro iniciou uma operação para prender dois suspeitos envolvidos no assassinato de uma famĂ­lia em Niterói no mĂȘs passado. Na terrĂ­vel ocorrĂȘncia da noite de 17 de março, Filipe Rodrigues (24 anos), Rayssa Santos (23 anos) e o bebĂȘ Miguel Filipe (7 meses) foram vĂ­timas de homicĂ­dio. Até o momento desta atualização, um suspeito havia sido capturado.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo investigações da Delegacia de HomicĂ­dios de Niterói, São Gonçalo e ItaboraĂ­, foi constatado que Filipe ludibriou o trĂĄfico na comunidade do Castro, em Niterói, ao se fazer passar por policial militar e exigir o pagamento de R$ 50 mil para revelar a identidade e entregar um suposto informante.

Conforme as investigações revelaram, durante o desenrolar do processo, os traficantes descobriram que Filipe nunca havia sido membro da polĂ­cia, resultando na decisão de assassinĂĄ-lo. O indivĂ­duo detido é Wesley Pires da Silva Sodré, apontado pela polĂ­cia como envolvido com o trĂĄfico e participante do plano para eliminar Filipe. O outro suspeito, Lucas Lopes da Silva, conhecido como NaĂ­ba, é apontado como lĂ­der do trĂĄfico na comunidade do Castro e é considerado o mandante do crime. A polĂ­cia continua em busca de informações sobre a identidade do responsĂĄvel pelos disparos contra a famĂ­lia.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios