18/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Suspeita de matar motorista de aplicativo é presa; namorado segue foragido

Rayssa da Silva Narciso foi presa por policiais da Delegacia de Homic√≠dios da Capital na Barra da Tijuca. O namorado dela, João Victor dos Santos de Carvalho, est√° foragido

Por Redacao 04/04/2024 às 13:39:21

Foto: Reprodução

Agentes da 5¬™ DP (Mem de S√°) prenderam um homem em flagrante, nesta terça-feira (02/04), por tentar se passar por um policial civil. Com ele foram apreendidos uma pistola, munições, facas e soco ingl√™s.
Receba not√≠cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!



Munidos de informações, os agentes foram até uma rua, no Centro do Rio, verificar informações de que um homem se passava por policial civil. A equipe abordou o suspeito, que afirmou a identificação. Desconfiados, os agentes solicitaram ao suposto policial que se identificasse, mas o mesmo não apresentou documento que comprovasse.

Após realizarem a revista pessoal, os policiais encontraram uma arma de fogo, duas armas brancas e uma carteira de identificação de investigador particular e registro de colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC). O falso agentes recebeu voz de prisão e foi conduzido à 5¬™ DP, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, porte ilegal de arma branca e por simulação da qualidade de funcion√°rio.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Not√≠cias


Comunicar erro
Coment√°rios