27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Adolescente de 13 anos é esfaqueada no pescoço após ter casa invadida

Por Wanessa Dias 04/04/2024 às 17:02:41

Foto: Ilustração / Diego Reis

Na noite de quarta-feira (3), uma jovem de 13 anos foi ferida por faca dentro de sua residĂȘncia em Barra do Piraí (RJ). De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita do crime é outra adolescente, de 16 anos.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo informações da Polícia Civil, a adolescente teria invadido a residĂȘncia da vítima e a atacado com uma faca no pescoço. O incidente ocorreu no bairro Oficinas Velhas.

Um policial militar penitenciĂĄrio, residente na mesma rua, conseguiu subjugar a suspeita e solicitou a presença da Polícia Militar.

A vítima foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu) e transportada para o Hospital Maria de Nazaré. Recebeu sutura na ĂĄrea da agressão e, posteriormente, foi liberada.

A suspeita foi conduzida à delegacia de Barra do Piraí e recebeu uma autuação por ato infracional semelhante à lesão corporal.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
ComentĂĄrios