30/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Cantor é suspeito de assassinar caminhoneiro

Em vários vídeos publicados mostram sua canção recente: "Ao menos hoje", que já acumulou 106.026 visualizações no YouTube.

Por Redação 06/04/2024 às 10:45:39

Foto: Reprodução

BRASIL - Jhonata Araújo Costa, um cantor de piseiro natural do Piauí, com 22 anos de idade, foi identificado como um dos suspeitos no caso da morte do caminhoneiro Valdenilson Sousa de Oliveira, de 39 anos, ocorrido em março deste ano. A Polícia Civil do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), divulgou essa informação na manhã desta sexta-feira (3).

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

No perfil do Instagram, Jonata Araújo conta com uma audiência de 15,3 mil seguidores, conforme indicado em sua descrição na plataforma. Ele utiliza ativamente essa rede social para compartilhar aspectos de sua vida, incluindo vídeos musicais. Dentre os conteúdos publicados, diversos vídeos apresentam sua mais recente canção: "Ao menos hoje", que já registrou um total de 106.026 visualizações no YouTube.


De acordo com o delegado Yan Brayner, diretor de Inteligência da Polícia Civil, além de Jonata, outro suspeito foi identificado como Josimar Antônio Costa, de 45 anos. "As investigações sobre o caso estão em andamento e mais informações serão divulgadas conforme o desenrolar dos acontecimentos", informou a polícia.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários