29/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Alessandro Molon confirma seu apoio a Dimas Gadelha na corrida pela prefeitura de São Gonçalo.

Molon falou da importância da cidade ter desenvolvido próprio

Por Redacao 06/04/2024 às 21:04:02

Foto: Divulgação

Alessandro Molon presidente estadual do PSB esteve na manhã deste sábado, (6), em São Gonçalo para confirmar o apoio na disputa pela prefeitura de São Gonçalo ao candidato Dimas Gadelha, nome já confirmado pela legenda petista. O Partido Socialista Brasileiro na cidade está sob o comando do vereador Romário Régis que é candidato à reeleição.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Num discurso inflamado para os pré-candidatos da legenda, Dimas afirmou que terá no PSB apoio para a construção do plano de Governo que será apresentado aos moradores da segunda cidade mais populosa do Estado.


"Uma honra ter ao meu lado pessoas tão qualificadas e competentes que irão trabalhar numa série de sugestões e projetos que vamos levar para a população gonçalense. Desse grupo de pré-candidatos e candidatas também teremos reforço na Câmara de vereadores elegendo uma bancada compromissada com a cidade", declarou Dimas Gadelha.


Já em seu discurso, Molon falou da importância da cidade ter desenvolvido próprio.


"Uma cidade tão importante como São Gonçalo não pode continuar como está, sem atenção devida do governo estadual e da prefeitura. São Gonçalo precisa deixar de ser uma cidade dormitório e ter um projeto próprio de desenvolvimento", afirmou.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias



Comunicar erro
Comentários