28/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Corpo de homem é encontrado fuzilado dentro de carro de luxo

O caso segue sob investigação da Delegacia de HomicĂ­dios da Capital

Por Redação 07/04/2024 às 07:29:04

Foto: Reprodução

RIO - Um homem foi encontrado morto com vĂĄrias perfurações de tiros neste sĂĄbado (6) dentro de um carro de luxo que estava abandonado na pista lateral da Avenida Brasil, altura da Penha, a poucos metros da estação BRT Mercado São Sebastião, sentido Zona Oeste do Rio. O homem ainda não foi identificado.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Policiais do batalhão de policiamento em vias expressas foram acionados e além de confirmar a informação passada por populares, notaram que a vítima estava sem camisa e de bermuda preta no banco de trĂĄs do veículo Jeep Renegade prata.

Informações iniciais dão conta de que o veículo foi abandonado no local pouco depois das 5 horas e o carro não consta como roubado.

O local foi preservado pela PM e periciado por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Após a conclusão do trabalho pericial, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro, onde serĂĄ identificado. O caso segue sob investigação da DHC.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
ComentĂĄrios