28/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Jovem fica em estado grave após ser baleada na cabeça pelo ex-namorado

O caso estĂĄ sendo investigado pela 33ÂȘ DP

Por Mateus Passeri 09/04/2024 às 11:54:23

Foto: Reprodução/ TV Globo

Ágatha Marques, de 26 anos, foi baleada na cabeça na noite de domingo (7) depois que seu namorado não aceitou o fim do relacionamento em Realengo. Ela foi levada em estado gravĂ­ssimo para o hospital.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo informações da famĂ­lia da vĂ­tima, o ex-namorado de Ágatha, que tem vĂ­nculos com o trĂĄfico local, foi quem atirou na cabeça da jovem. Vizinhos a socorreram e a levaram para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas devido à gravidade do ferimento, ela foi transferida para o Hospital Municipal Pedro II. De acordo com o boletim médico, seu estado de saĂșde é gravĂ­ssimo.

O caso foi reportado à 33ÂȘ Delegacia Policial (DP) em Realengo. As autoridades conduziram uma investigação pericial no local, enquanto testemunhas e familiares estão prestando depoimento às autoridades policiais.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios