30/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Traficantes impedem instalação de internet e colocam fogo em carro de provedora

Por Redação 10/04/2024 às 20:11:08

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na tarde desta quarta-feira (10), um terrível ato de vandalismo chocou Barra Mansa, no interior do Rio de Janeiro. Dois traficantes deliberadamente incendiaram um veículo pertencente a uma provedora de internet, lançando chamas e pavor na Rua Teresa Elisa Jesus Silva, localizada no bairro Vila Ursulino.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


De acordo com informações da Polícia Militar, uma cena aterrorizante se desenrolou quando dois funcionários, um de 46 e outro de 40 anos, foram brutalmente ameaçados e impedidos de instalar serviços de internet. Os criminosos, vestidos com capuzes e trajes camuflados, portando armas de fogo e pedaços de madeira, alegaram que era necessário obter autorização do tráfico antes de qualquer instalação.


Segundo relatos da Polícia Militar, os criminosos coagiram os trabalhadores a entrarem no veículo da empresa e os conduziram até uma área de mata. Aterrorizantes ameaças de serem alvejados nas pernas foram proferidas caso os trabalhadores não obedecessem às ordens impostas.


Em um instante de descuido dos criminosos, os trabalhadores conseguiram escapar pulando os muros das casas vizinhas. Escondidos em uma residência próxima, aguardaram a chegada da polícia. A PM relatou que os delinquentes perseguiram os trabalhadores, batendo de porta em porta nas casas. Além disso, ameaçaram os moradores, afirmando que seriam mortos se não deixassem suas residências.


O crime foi registrado na delegacia de Barra Mansa. A Polícia Civil informou que está fazendo diligências para apurar o caso.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários