19/05/2024 (21) 979164559

Polícia

Acusado de esfaquear e matar homem em Maricá é preso; após o crime, ele foi visto tomando café.

Por Redacao 11/04/2024 às 05:59:33

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira, 10, policiais civis da DHNSG e da 14ª DP cumpriram mandado de prisão temporária expedido pelo Plantão Judiciario Capital em desfavor dos nacionais ALISSON DO NASCIMENTO e RENATO DURVAL CARIUS PEREIRA.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Ambos foram presos serem identificados como autores da morte do nacional ADEMIR FERREIRA CASANOVA, fato ocorrido no último dia 09 de abril, no centro de Maricá.


As investigações apontaram que a dupla adentrou de madrugada na residência de ADEMIR com único intuito de se vingarem de uma briga em que a vítima teve com um amigo dos autores na rodoviária de Maricá, fato ocorrido no último dia 06/04/2024.


Uma vez dentro da casa expulsaram a atual companheira da vitima, seguraram a vitima e a esfaquearam. Após terem cometido o crime se dirigiram para o CENTRO POP, local que acolhe pessoas em situações de rua, e lá tomaram café da manhã, como fazem diariamente.

Após identificação, houve a representação pela medida cautelar junto ao poder judiciário, que decretou a prisão de ambos.

Renati foi capturado por agentes da 14ª DP próximo ao metrô Cidade Nova, no Rio de Janeiro, após o compartilhamento de informações.

Já Alisson oi capturado na própria cidade de Maricá, por agentes da DHNSG.

Após cumprimento das formalidades legais, os presos serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários