30/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Turistas dio Rio de Janeiro morrem durante acidente com ônibus na Bahia

Por Redacao 11/04/2024 às 08:55:08

Foto: Divulgação / PRF

O tombamento do ônibus da empresa RM Viagens e Turismo resultou na trágica morte de 8 pessoas e deixou outras 23 feridas na madrugada desta quinta-feira (11) na BR-101, próximo a Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Ambos os motoristas saíram ilesos do acidente.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro aos feridos, que foram encaminhados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Até o momento, não há informações disponíveis sobre o estado de saúde deles.



Partindo do Rio de Janeiro, o ônibus tinha como destino Porto Seguro, uma cidade turística localizada no extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 4h30, no km 885 da BR-101, no sentido do distrito de Posto da Mata.


Conforme relatos, o ônibus partiu da Penha, localizada na Zona Norte do Rio, às 13h de quarta-feira (10), com previsão de chegada em Porto Seguro às 9h desta quinta-feira.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias




Comunicar erro
Comentários