27/04/2024 (21) 979164559

Cidades

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Mulher morre e homem fica ferido após acidente entre carro e moto em Niterói

Por Mateus Passeri 11/04/2024 às 14:08:41

Foto: Reprodução

Letícia Gabriela de Souza, de 39 anos, faleceu e Sérgio Cordeiro Silva, de 43 anos, ficou ferido em um acidente na última segunda-feira (8) em Niterói. O incidente ocorreu quando estavam na motocicleta e foram atingidos por um carro na Avenida Ewerton da Costa Xavier, no bairro Itaipú. O motorista do veículo, Derivaldo de Mello, também de 43 anos, também sofreu ferimentos.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo o relatório registrado na 81ª Delegacia Policial (DP) de Itaipú, em Niterói, o condutor, ao volante de um veículo Santana verde, perdeu o controle, resultando no atropelamento da motocicleta que transportava o casal. O carro então colidiu com um poste, que acabou obstruindo a pista. Infelizmente, Letícia Gabriela, que estava na garupa da moto, perdeu a vida no acidente.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o Quartel de Itaipú recebeu um chamado às 19h45 para atender a um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta. No local, os bombeiros prestaram os primeiros socorros e transportaram os feridos para o Hospital Municipal Azevedo Lima.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários