27/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Família faz protesto após pastora ser morta por motorista sem habilitação em Niterói

Por Redacao 14/04/2024 às 22:53:50

Foto: Wanessa Dias

Cinquenta pessoas, incluindo amigos e familiares de Letícia Gabriela Rosin, se reuniram em frente à 81ª DP (Itaipu), em Niterói, exigindo justiça pela morte da pastora em um acidente de trânsito ocorrido no dia 9. Letícia e seu marido, também pastor, foram atingidos por um carro conduzido por um motorista sem habilitação enquanto andavam de moto.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A irmã de Letícia, Luanda Rosin, expressou indignação pela falta de responsabilidade do motorista, que não prestou socorro e já tinha histórico criminal.

O pastor Sérgio Cordeiro, que pilotava a moto, sofreu fraturas e está se recuperando. Letícia era líder da igreja Assembleia de Deus Rios de Água Viva e deixou três filhos.

Testemunhas afirmaram que o motorista estava embriagado e as autoridades agiram de forma inadequada ao liberá-lo.

Os advogados das vítimas pretendem levar o caso ao Ministério Público para que seja tratado como homicídio doloso, dada a gravidade da situação e o histórico do motorista.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários