28/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Idoso de 85 anos é preso após tentar matar a ex-companheira

Por Redacao 15/04/2024 às 07:17:34

Foto: Divulgação / Pmerj

Um idoso, de 85 anos, foi preso nesta domingo (14) acusado de agredir a ex-companheira, de 72 anos, no bairro Iguaba Pequena, em Iguaba Grande. Ele tem duas anotações criminais por estelionato e calĂșnia.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo a PolĂ­cia Militar (PM), o 25° BPM (Cabo Frio) foi acionado para ocorrĂȘncia de violĂȘncia doméstica e porte ilegal de arma de fogo, na Rua Edson da Costa Duarte, chegando no local foi realizado contato com a solicitante e a mesma informou que seu ex-marido a agrediu jogando um copo nela e que o mesmo possui uma arma de fogo em casa (revólver calibre 32).

Diante dos fatos, guarnição procedeu com as partes e a arma para a 129ÂȘ DP, onde foi registrado o crime contra a mulher, e posteriormente a guarnição procedeu para 118ÂȘ DP (Araruama) para registrar o crime de porte ilegal de arma de fogo e o mesmo permaneceu preso.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios