28/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Dupla é presa após invadir e furtar loja no Centro de Niterói, veja vídeo

Por Redação 16/04/2024 às 09:05:59

Foto: Reprodução

Policiais Civis da 76ÂȘ Delegacia Policial (DP), do Centro de Niterói, em uma ação conjunta com agentes do Segurança Presente, cumpriram no Ășltimo sĂĄbado (13) mandados de prisão preventiva contra Bruno Mendes de Almeida e Ronaldo JĂșnior Gonçalves Rodrigues, pela prĂĄtica do crime de furto qualificado a estabelecimentos comerciais. VEJA VÍDEO

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

No dia anterior à prisão, agentes do programa Segurança Presente, conduziram os suspeitos a fim de serem identificados pelo setor de inteligĂȘncia e apurado o envolvimento em furtos ocorridos na região.

Em sede policial, o Ronaldo confessou que no dia 8, por volta das 02h30min, arrombou e subtraiu peças de roupa e dinheiro do caixa de uma loja no Centro, totalizando um prejuĂ­zo de R$ 2 mil ao estabelecimento comercial. Também confessou que arrombou e tentou furtar um hortifruti e uma loja de bijuterias.

Ronaldo aparece nas imagens registradas pelo furto ocorrido na loja de roupas. Bruno também confessou que tentou furtar a loja.

A delegada Natacha Oliveira, titular da 76ÂȘ Dp, representou junto ao Plantão JudiciĂĄrio pela decretação da prisão preventiva dos investigados, havendo a decretação judicial da prisão de ambos.

A ação dos criminosos teve ampla repercussão nos veĂ­culos de imprensa, bem como vem impactando sobremaneira os lojistas locais, com frequentes prejuĂ­zos causados por arrombamentos de seus estabelecimentos comerciais e subtração de bens patrimoniais, tratando-se de relevante prisão para a redução dos furtos na localidade.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios