28/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Ex-sargento do Exército morre durante festa rave no Rio

Por Redacao 16/04/2024 às 09:27:24

Foto: Reprodução

Lucas Dantas do Nascimento, ex-sargento do Exército e motorista de aplicativo de 28 anos, faleceu no domingo passado (14) durante uma rave em um sĂ­tio em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele teria passado mal e desmaiado na piscina, um dos locais do evento, e só foi retirado 20 minutos depois, jĂĄ sem vida, por outros participantes, que chamaram a equipe médica.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O corpo de Lucas foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Grande, na Zona Oeste, onde serĂĄ submetido a uma autopsia na manhã desta terça-feira (16). Posteriormente, estĂĄ previsto seu enterro ainda hoje no Cemitério Nossa Senhora do Belém, também conhecido como Cemitério do Corte 8, em Duque de Caxias.

Numa postagem nas redes sociais, a administração do 'Terratronic' relatou que Lucas foi levado, em estado debilitado, ao posto médico do local e posteriormente transferido para uma UTI Móvel em direção ao Hospital Pedro II, onde veio a falecer. O post expressou solidariedade à famĂ­lia e ofereceu apoio no que fosse necessĂĄrio.

Por meio de comunicado, a Secretaria Municipal de SaĂșde (SMS) divulgou que a administração do Hospital Pedro II confirmou o atendimento a Lucas, que infelizmente não sobreviveu. Detalhes adicionais, como se o paciente chegou à unidade de saĂșde jĂĄ sem vida, foram designados como informações restritas aos familiares.

A PolĂ­cia Civil comunicou que o caso foi registrado na 36ÂȘ DP (Santa Cruz), e os investigadores estão apurando as circunstâncias da morte de Lucas. O Comando Militar do Leste, ao ser contatado, lamentou o ocorrido e esclareceu que Lucas Dantas teve sua baixa no Exército em março de 2023.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias



Comunicar erro
ComentĂĄrios