27/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Jovem gonçalense é uma das participantes do concurso Miss Ultra Universe Brasil

Ao todo, 10 meninas de diferentes cidades do Estado, participaram da disputa

Por Redacao 16/04/2024 às 12:11:00

Foto: Divulgação

O concurso Miss Ultra Universe Brasil, só será realizado no dia 17 de maio no Hotel Mercure, em Nova Iguaçú, mas a franquia já tem a vencedora do voto popular e ao que tudo indica, de acordo com as parciais, a gonçalense Letícia Wenderroscki está cotada para o pódio e quem sabe até surpreender no Miss Guanabara Rio de Janeiro.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A corrida pela mais querida do público se encerrou nesta quinta-feira (11). Ao todo, 10 meninas de diferentes cidades do Estado, participaram da disputa e a gonçalense Letícia wenderroscki de 25 anos ,Mãe do Pietro Miguel , digital influencie sabe da importância desse momento que antecede o concurso.

"A grande disputa ainda está por vir, mas é claro que esse esquenta me dá um incentivo a mais nesta fase final de preparação. Vou chegar com muita garra para levar esse título para São Gonçalo", disse Letícia Wenderroscki.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários