27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Casal desaparece a caminho de baile funk no Rio

Por Mateus Passeri 16/04/2024 às 14:47:22

Foto: Reprodução

Os jovens Darielson Azevedo Nunes e Lohanna Miranda desapareceram no fim de semana depois de, supostamente, entrarem por engano na Comunidade Cidade Alta, no Rio de Janeiro.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

De acordo com relatos, o casal partiu de moto de sua residĂȘncia no Jardim Gramacho em direção a um baile funk na comunidade da Nova Holanda, no Complexo da Maré. Porém, porventura, acabaram entrando, supostamente por engano, na comunidade Cidade Alta.

Segundo o relato da mãe de Lohanna à 59ÂȘ Delegacia Policial (DP) de Duque de Caxias, amigos forneceram pelo menos trĂȘs versões diferentes, todas não confirmadas pela polĂ­cia.

A primeira versão sugere que o casal foi avistado parado em uma blitz da PolĂ­cia Militar (PM) por não estarem usando capacete. Na segunda versão, Lohanna e Darielson teriam fugido dessa blitz pela Cidade Alta e foram capturados por traficantes. Por fim, a terceira versão indica que eles entraram por engano na Cidade Alta e acabaram sendo abordados por traficantes.

A 59ÂȘ DP encaminhou o caso para o setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de HomicĂ­dios da Baixada Fluminense (DHBF).

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios