29/04/2024 (21) 979164559

Polícia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Homens são presos após furtarem uma moto em Maricá

Com eles, diversos materiais usados para os roubos também foram apreendidos.

Por Breendon Santos 16/04/2024 às 22:07:08

Foto: Divulgação/PMERJ

Na noite desta segunda-feira (16), uma operação conjunta coordenada pela 82ª DP, em colaboração com a Polícia Militar levou a prisão de dois suspeitos envolvidos em furtos de motocicletas na região do Parque Cidade, em Maricá.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A ação foi coordenada pelo Tenente Coronel Aristheu, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, e pelo Major Yeddo, responsável pela 6ª Companhia. O efetivo envolveu agentes da 82ª DP, da 6ª Cia e do CIOSP. Por volta das 20h20, os suspeitos foram detidos no Parque Cidade, com diversos materiais utilizados para a prática de furtos de motocicletas.

Os dois indivíduos foram encaminhados para a delegacia. A polícia segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários