30/04/2024 (21) 979164559

Esportes

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Em jogo interrompido por chuva, Fluminense toma virada do Bahia e segue sem vencer no Brasileiro

Por Redação 17/04/2024 às 09:54:05

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Jogando na Arena Fonte Nova, o Fluminense foi derrotado pelo Bahia, na noite desta terça-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mandante saiu atrás no placar logo no início do jogo, mas conseguiu a virada e se recuperou da derrota para o Internacional na estreia na competição. Cano abriu o placar para o Flu. Caio Alexandre e Cauly fecharam o placar de 2 a 1 a favor dos baianos.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O Fluminense, que empatou com o Bragantino na estreia, segue sem vencer e soma apenas um ponto. Já o Bahia chega aos três e deve subir na tabela ao final da rodada.

A próxima rodada do Brasileirão será de clássicos estaduais para as duas equipes. O Fluminense vai encarar o Vasco da Gama no sábado, no Maracanã, às 16h (de Brasília), enquanto, no domingo, o Bahia terá o Ba-Vi pela frente na Série A, o que não acontecia desde 2018, às 16h.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Comentários