30/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Traficante Marcinho VP compõe letras de música para sua filha, a cantora gospel Débora Gama

Por Redação 17/04/2024 às 11:06:21

Foto: Reprodução

A cantora Débora Gama, de 26 anos, está cativando os corações com suas canções gospel. O que torna essa história ainda mais marcante é que as músicas que ela interpreta são compostas por seu próprio pai, Márcio dos Sa Nepomuceno, conhecido como Marcinho VP, um dos principais líderes do Comando Vermelho no Rio de Janeiro, que atualmente está cumprindo pena na Penitenciária de Catanduvas, no Paraná.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


O que mais chama atenção nessa história é a colaboração extraordinária entre pai e filha. Mesmo estando encarcerado, Márcio dos Santos Nepomuceno, conhecido como Marcinho VP, continua exercendo influência na carreira musical de Débora. Ele compõe as letras das músicas por carta e, durante as visitas, ensina as melodias para sua filha.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários