29/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Pão de Açúcar e o Extra Mercado abre vagas em São Gonçalo e Niterói

Por Redação 17/04/2024 às 13:01:57

Foto: Divulgação

O Pão de Açúcar e o Extra Mercado, redes varejistas do GPA, estão com vagas em aberto para as lojas no estado do Rio de Janeiro. No total, estão em aberto 50 posições para Operador(a) de Loja, com funções de atendimento na Frente de Caixa, Reposição, Atendimento no Balcão do Açougue, Frios e Laticínios e Padaria. As redes também oferecem cargos técnicos como Açougueiro(a), Padeiro(a), Confeiteiro(a), Peixeiro(a), Sushiman/Sushiwoman entre outras vagas para operação das lojas.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


São unidades em diversas localidades como Região dos Lagos (Cabo Frio, Búzios, São Pedro da Aldeia), Região Serrana (Petrópolis e Teresópolis), Baixada Fluminense, Niterói, São Gonçalo e Zona Norte, Zona Oeste e Zona Sul do Rio de Janeiro.

As candidaturas podem ser feitas por meio do site https://gpa.gupy.io/jobs/6875492?jobBoardSource=gupy_public_page.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários