30/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Volta para casa é tranquila pela Ponte; BR 101 e Alameda apresentam lentidão

Apesar do fluxo de veículos, travessia é rápida pela Ponte em ambos os sentidos.

Por Breendon Santos 17/04/2024 às 19:16:07

Foto: Ecoponte

Nesta quarta-feira (17), o retorno para casa apresenta um trânsito tranquilo em geral, porém com lentidão no sentido Rio devido ao grande volume de veículos na Ponte Rio-Niterói. De acordo com a Ecoponte, o congestionamento começa já no na descida da Ponte no Rio.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A travessia está levando cerca de 15 minutos no sentido Rio, com o tráfego fluindo melhor apenas até o fim da Ponte, mas que pode congestionar a Ponte. Já sentido Niterói, o trânsito está em apenas 14 minutos de travessia.

O fluxo de veículos começa a ficar intenso na BR-101 sentido Manilha, mas melhora na altura do bairro do Paiva, em São Gonçalo. Quanto à Alameda São Boaventura, o trânsito está lento, porém sem registros de congestionamentos intensos.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários