29/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

OFERTAS NA SHOPPE - local1

DeJorge desiste de candidatura à prefeito e tentará como vereador de São Gonçalo

DeJorge era o nome do PDT para a prefeitura da cidade, mas parece que os planos mudaram.

Por Breendon Santos 17/04/2024 às 19:38:19

Foto: Divulgação

A dança das cadeiras começou em São Gonçalo e desistĂȘncias em um ano eleitoral acirrado começaram. DeJorge Patrício era o nome do Partido DemocrĂĄtico Trabalhista (PDT) para a prefeitura de São Gonçalo, que seria inclusive apoiado por Rodrigo Neves, então pré-candidato à prefeitura de Niterói.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O anuncio veio através das redes sociais do pré-candidato, que jĂĄ foi vereador da cidade no ano de 2012, batendo na trave em 2016 como candidato à prefeito, na época pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), que hoje foi abreviado para Republicanos.

"Em 2012, recebi a incrível honra de ser eleito o vereador mais votado desta cidade. Hoje, estou de volta como pré-candidato a vereador, pronto para escrever mais um capítulo na história de São Gonçalo. Conto com o apoio e confiança de cada cidadão nesta jornada rumo a um futuro ainda mais próspero e justo para todos", disse Dejorge pelas redes sociais.

Agora, a certeza de candidatos fica somente com o Professor Josemar, pelo PSOL, Dimas Gadelha, pelo PT e Capitão Nelson, pelo PL. Nelson lidera nas pesquisas e pode vencer ainda no primeiro turno, de acordo com o Instituto Prefab Future.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios