18/05/2024 (21) 979164559

Polícia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Foragido da justiça é preso andando de moto em bairro nobre de Niterói

O foragido ir√° fazer anivers√°rio no próximo domingo

Por Redacao 18/04/2024 às 09:18:44

Foto: Divulgação

Um jovem, de 29 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso na noite desta quarta-feira (17) na avenida Almirante Tamandaré, em Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói. Ele estava pilotando uma moto e foi abordado por agentes do programa Segurança Presente.

Receba not√≠cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Durante o patrulhamento de rotina para manter a ordem p√ļblica e coibir atividades il√≠citas, a equipe de motopatrulhamento da corporação suspeitou de dois homens que trafegavam em uma motocicleta sem o uso de capacetes.


Durante a consulta, os agentes constataram a exist√™ncia de um mandado de prisão em aberto contra o condutor. Além disso, ele j√° possu√≠a registros por associação para o tr√°fico e tr√°fico de drogas.

O passageiro foi liberado, pois não havia nenhum registro contra ele. J√° o condutor foi conduzido para a 76¬™ Delegacia Policial (DP) do Centro. Posteriormente, ele ser√° encaminhado de volta ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Not√≠cias




Comunicar erro
Coment√°rios