18/05/2024 (21) 979164559

Polícia

Sargento da Polícia Militar morre após ser baleado durante confronto com milicianos

Por Mateus Passeri 18/04/2024 às 09:56:44

Foto: Reprodução

O sargento da Polícia Militar, Harlei Medeiros de Paiva, de 41 anos, que servia na 8¬™ Delegacia de Polícia Judici√°ria Militar, foi morto a tiros durante um confronto com milicianos na tarde desta quarta-feira (17) no bairro de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo relatos, o tiroteio gerou pânico na √°rea e resultou em dois veículos atingidos por v√°rios disparos. Harlei foi rapidamente socorrido e encaminhado ao Hospital Pedro II.

De acordo com informações da Polícia Militar, o sargento estava participando de uma operação contra a milícia quando foi alvejado por criminosos armados.

A √°rea foi cercada e as autoridades realizaram buscas intensas na região para localizar os criminosos. O sargento deixa esposa e dois filhos. Até o momento, não h√° informações sobre o seu sepultamento.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Coment√°rios