19/05/2024 (21) 979164559

Cidades

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Van cai em ribanceira e deixa motorista em estado grave na BR-101

Por Redacao 18/04/2024 às 14:10:52

Foto: Divulgação / PRF

Na manhã desta quinta-feira (18), o motorista de uma van ficou gravemente ferido após o veículo se envolver em um acidente em Angra dos Reis (RJ). A colisão ocorreu na BR-101 (Rodovia Rio-Santos), próximo ao km 498, no sentido decrescente.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a van despencou em uma ribanceira e chocou-se contra um objeto fixo. O impacto danificou severamente a parte frontal do veículo e amassou o vidro da cabine, onde o motorista se encontrava.

O condutor foi resgatado e transportado para o Hospital Municipal da Japuíba. Até o momento da publicação desta reportagem, a unidade médica não havia fornecido atualizações sobre o estado de saúde do paciente.

Segundo a CCR RioSP, a concessionária responsável pela administração da rodovia, a van estava transportando roupas e não havia passageiros a bordo no momento do acidente. Como o incidente ocorreu fora da pista, não houve impacto no tráfego, que continua fluindo normalmente.

--

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários