Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

LIVRE

Sobrinha do Tio Paulo deixa presídio de Bangu

A justiça acatou a denúncia do MPRJ e a tornou ré por tentativa de estelionato e vilipêndio de cadáver.


Foto: Reprodução/Rogério Coutinho - Rede Globo

Érika Souza, sobrinha de Tio Paulo, o idoso levado a um banco após sua morte, foi libertada da prisão em Bangu, na tarde desta quinta-feira (2). Ela estava detida desde o dia 16 de abril no Instituto Penal Djanira Dolores de Oliveira, conhecido como Bangu.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Nesta mesma quinta-feira, a juíza Luciana Mocco, que lidera a 2ª Vara Criminal de Bangu, aceitou a denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), tornando Érika ré por tentativa de estelionato e vilipêndio de cadáver.

Além disso, a magistrada decidiu revogar a prisão preventiva da sobrinha do idoso, permitindo que ela aguarde o processo em liberdade, contanto que cumpra as medidas cautelares estabelecidas. Em outro inquérito, ela está sendo investigada por homicídio culposo, devido a uma grave omissão de socorro. A investigação está em andamento na Polícia Civil, que ainda determinará se Érika será indiciada por esse crime.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!