24/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Motorista de aplicativo é sequestrado e morador é morto em São Gonçalo

Por Wanessa Dias 11/09/2020 às 22:43:12

Um motorista de aplicativo foi sequestrado por criminosos armados, na noite desta sexta-feira (11), no bairro Jardim Miriambi, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Na ação um morador, de 36 anos, foi morto após ser baleado pelos criminosos, no bairro Arsenal.

Segundo a PolĂ­cia Militar, após ser acionado o motorista de aplicativo foi ao encontro de um possĂ­vel cliente no Miriambi, mas foi surpreendido pelo grupo de criminosos, a vĂ­tima foi amarrada e colocada no porta-malas do próprio carro.

Ainda segundo a PM, a vitima relatou que durante o sequestro, os criminosos ainda fizeram uma parada e uma passou embarcou no carro, em seguida eles deram continuidade a viagem. JĂĄ no bairro do Arsenal, a vĂ­tima escutou quabdo os criminosos interceptaram e renderam um condutor e, em seguida escutou o som dos disparos. Minutos depois ele foi liberto por populares.

A polĂ­cia informou ainda que testemunhas revelaram que a vĂ­tima que foi rendida no Arsenal, estava saindo de casa com o carro e teria sido rendida e baleada pelos criminosos vindo a óbito no local.

Os criminosos conseguiram fugir. A PolĂ­cia Militar foi acionada e a ĂĄrea preservada até a chegada de agentes da Delegacia de Divisão de HomicĂ­dios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que investiga o caso.

celular Xiaomi


Comunicar erro
ComentĂĄrios