ANUNCIE_GRATIS_30_DIAS_TOP

Motorista de aplicativo é sequestrado e morador é morto em São Gonçalo

Por Redação em 11/09/2020 às 22:43:12

Um motorista de aplicativo foi sequestrado por criminosos armados, na noite desta sexta-feira (11), no bairro Jardim Miriambi, em S√£o Gon√ßalo, na Regi√£o Metropolitana do Rio. Na a√ß√£o um morador, de 36 anos, foi morto após ser baleado pelos criminosos, no bairro Arsenal.

Segundo a Pol√≠cia Militar, após ser acionado o motorista de aplicativo foi ao encontro de um poss√≠vel cliente no Miriambi, mas foi surpreendido pelo grupo de criminosos, a v√≠tima foi amarrada e colocada no porta-malas do próprio carro.

Ainda segundo a PM, a vitima relatou que durante o sequestro, os criminosos ainda fizeram uma parada e uma passou embarcou no carro, em seguida eles deram continuidade a viagem. Já no bairro do Arsenal, a vítima escutou quabdo os criminosos interceptaram e renderam um condutor e, em seguida escutou o som dos disparos. Minutos depois ele foi liberto por populares.

A pol√≠cia informou ainda que testemunhas revelaram que a v√≠tima que foi rendida no Arsenal, estava saindo de casa com o carro e teria sido rendida e baleada pelos criminosos vindo a óbito no local.

Os criminosos conseguiram fugir. A Pol√≠cia Militar foi acionada e a √°rea preservada até a chegada de agentes da Delegacia de Divis√£o de Homic√≠dios de Niterói e S√£o Gon√ßalo (DHNSG), que investiga o caso.

Paragrafo


Coment√°rios

Whatshapp
Anuncie 728x90-p3