26/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

Republicanos oficializa Alexandre Ceotto vice na chapa de Deuler da Rocha em Niterói

Por Wanessa Dias 12/09/2020 às 16:44:00

Foto: Divulgação

Alexandre Ceotto foi homologado vice na chapa do delegado da Polícia Federal, Deuler da Rocha (PSL) na disputa eleitoral para a Prefeitura de Niterói. Durante convenção do Republicanos, realizada na manhã deste sĂĄbado no auditório da Câmara Municipal. Cerca de 50 pessoas estiveram presentes, entre lideranças do partido e os pré-candidatos à vereadores pela sigla. Ceotto reforçou a importância da união com Deuler, na chapa intitulada "Força, Honra e Fé".

"Toda parceria que o Republicanos busca na cidade é que a gente possa ter chances reais e entrar pra brigar e tirar essa administração atual. Em nenhum momento se pensou num projeto pessoal do Ceotto, do Deuler. Nosso projeto é pela cidade de Niterói. Temos aqui um delegado da Polícia Federal e um empresĂĄrio. São duas pessoas que não precisariam estar se colocando nessa situação se não tivesse o mesmo objetivo, que é tirar Niterói dessa situação, desse totalitarismo de pessoas que acham que Niterói tem dono, e Niterói é de todos nós", disse Ceotto.

"É muito gratificante termos construído essa aliança, entre duas pessoas que amam esta cidade, que pensam em uma Niterói melhor, uma cidade com mobilidade, inclusiva, que gera empregos. Alexandre é um jovem que possui brilho nos olhos, muitas ideias em comum. Não tenho dúvidas que essa parceria, da direita conservadora que quer fazer Niterói andar, terĂĄ ĂȘxito", confirmou Deuler.
INSTAGRAN

Comunicar erro
ComentĂĄrios