26/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Troca de tiros termina com um preso e drogas apreendidas em Itaboraí

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de São Gonçalo

Por Wanessa Dias 21/11/2020 às 05:39:58

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Itaboraí - Um homem, de 21 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (20) por tráfico de drogas no bairro Rio Várzea, em Itaboraí.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 35° BPM (Itaboraí) realizava patrulhamento de rotina pela rua Tiradentes, quando disparos de arma se fogo foram efetuados contra a equipe policial, os disparos vingaram da direção de três honens que empreenderam fuga a pé. Houve troca de tiros.

Durante o confronto, os militares observaram que um dos acusados pulou o muro de um imóvel, e tentou fugir para dentro da casa.

Após os disparos os policiais realizaram cerco tático em volta da residência e conseguiram capturar o acusado. Com ele foi apreendido uma mochila contendo uma base de rádio transmissor, dois rádios transmissores e material, 119 trouxinhas de maconha e 457 cápsulas de cocaína.

Diante dos fatos, ele foi levado para a Central de Flagrantes, a 73ª Delegacia Policial (DP), em Neves, São Gonçalo, onde foi constatado que o acusado já tinha passagem por tráfico de drogas. Ele foi preso e ser a transferência para o sistema prisional.

celular Xiaomi


Comunicar erro
Comentários