19/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Disque Denúncia divulga cartaz pedindo informações de suspeitos da morte de morotista de aplicativo em SG

Por Wanessa Dias 05/04/2021 às 23:40:06

O Disque DenĂșncia divulgou um cartaz pedindo informações sobre envolvidos pela morte do motorista de transporte por aplicativo Bruno Antunes, de 30 anos, encontrado carbonizado dentro do próprio veĂ­culo na tarde deste domingo (4), no bairro Marambaia, em São Gonçalo. O caso é investigado pela Delegacia de Divisão de HomicĂ­dios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

A denĂșncia pode ser feita de maneira anônima. Através no nĂșmero 2253-1177; pelo Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo aplicativo do Disque DenĂșncia; pelo inbox na pĂĄgina do Facebook; e por mensagem no perfil do Twitter.

O caso:

Segundo familiares, Bruno aceitou um pedido de corrida de um passageiro no bairro Marambaia, em São Gonçalo. Ele saiu de ItaboraĂ­, onde mora, por volta de 18 horas, e horas depois ninguém mais conseguiu fazer contato com ele. Sua Ășltima localização foi no municĂ­pio gonçalense.

"Ele disse que ia fazer uma corrida em São Gonçalo, e desde então não conseguimos mais contato com ele, o telefone estĂĄ desligado", disse uma sobrinha.

Após desconfiar que algo teria acontecido familiares usaram as redes sociais para pedir ajuda, e em minutos eles receberam uma mensagem anônima informando que Bruno teria sido sequestrado por criminosos da localidade conhecida como BNH, que fica no bairro do Sacramento.

"O carro subiu o conjunto habitacional "Minha Casa, Minha Vida" e desceu, quando o motorista chegou na parte de baixo, parou o carro na Rua Um, e pediu informações em um salão, nesse momento, criminosos armados divididos em motos, desceram procurando o carro, quando os criminosos acharam pegaram o carro com a vĂ­tima e voltaram para o condomĂ­nio. Mesmo com o carro em movimento o motorista pulou do veĂ­culo. Ele correu e os criminosos efetuaram disparos, o motorista caiu e foi capturado pelos criminosos. Ele foi colocado no banco de trĂĄs do automóvel, que retornou para o condomĂ­nio. Em seguida, criminosos desceram com o carro, mas sem a vĂ­tima", dizia a mensagem.

Desesperados com a notĂ­cia familiares realizam buscas em hospitais e em outros lugares com o objetivo de informações.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Por: Juliana Oliveira

Comunicar erro
ComentĂĄrios