26/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Troca de tiros entre criminosos e a PM termina com suspeito baleado no Caramujo, em Niterói.

Por Wanessa Dias 16/04/2021 às 06:38:50

Foto: Divulgação / PMERJ

Um homem, de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi baleado durante uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares na tarde desta quinta-feira (15), na comunidade do Caramujo, em Niterói.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe do 12º BPM (Niterói0 realizava patrulhamento e na Rua Jeronimo Afonso esquina com Rua C avistaram criminosos que efetuaram disparos na direção da viatura, o que motivou a troca de tiros.

Após o confronto, os policiais encontraram um homem baleado caído no chão. Ele foi socorrido levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. O estado de saúde não foi informado.

Ainda segundo a PM, o suspeito estava com uma mochila e no interior foi encontrado um revólver calibre 38 mm, 49 invólucros de maconha, 60 de skank, 130 pedras de crack, e 308 pinos de cocaína.

Todo material apreendido foi levado para a 76ª Delegacia Policial (DP), no Centro da cidade, onde o caso foi registrado.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.



Comunicar erro
Comentários