26/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Criança de 8 anos é atingida por bala perdida no RJ e estado de saúde é gravíssimo

Por Wanessa Dias 18/04/2021 às 17:11:30

Uma criança identificada como Kaio Guilherme da Silva Baraúna, de apenas 8 anos, foi atingida por uma bala perdida na noite deste sĂĄbado (17), na Vila Aliança, em Bangu, Zona Oeste do Rio.

Após ser atingido pela bala, o pequeno foi socorrido por familiares levado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, onde chegou em parada cardiorrespiratória. Ele recebeu atendimento médico e foi reanimado. Em seguida, a criança foi precisou ser transferida e foi levada para o Hospital Municipal Pedro II, que é referĂȘncia em neurocirurgia.

Segundo a direção da unidade, a criança encontra-se em quadro muito grave e precisou ser transferida para um leito no Centro de Terapia Intensiva (CTI) na manhã deste domingo (18).

A família não sabe de onde o disparo que atingiu a criança partiu. De acordo com eles, não havia confronto na comunidade Vila Aliança na hora que o menino foi atingido.

O caso estĂĄ sendo investigado pela 34ÂȘ Delegacia de Polícia (DP), de Bangu.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Comunicar erro
ComentĂĄrios