25/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Motorista embriagado é preso após bater carro em poste no Centro de Niterói

Por Estagiário Fernando Mariano 19/04/2021 às 07:12:54

Um motorista de 21 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (19) por embriaguez ao volante após bater o carro que dirigia em um poste de iluminação, na Avenida Barão de Amazonas, no Centro de Niterói. Segundo a PolĂ­cia Militar, o motorista fez exame de alcoolemia e deu positivo.

De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta de 0h30. Uma equipe do 12Âș Batalhão de PolĂ­cia Militar (BPM), de Niterói, foi acionada para um acidente de trânsito, na altura do nĂșmero 401, quando os policiais chegaram no local da ocorrĂȘncia encontraram o veĂ­culo, modelo veĂ­culo Vectra, de cor prata, colidido em um poste de energia elétrica, que estava caĂ­do sobre a rua, por conta do impacto da batida. Os ocupantes do automóvel estavam na calçada. Todos foram detidos levados para a 76ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia (DP), na mesma região.

Ainda segundo a PM, após o exame feito no motorista dar positivo, os policiais deram voz de prisão e ele permaneceu preso. Os outros ocupantes foram liberados.

Vale lembras que equipes da Niterói Transporte e Trânsito (Nitttrans) também atuaram no local do acidente.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Comunicar erro
ComentĂĄrios