Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Caminhoneiros e motorista de aplicativo são sequestrados e mantidos reféns por criminosos em São Gonçalo


Foto: Fernando Mariano

Três caminhoneiros e um ajudante foram sequestrados por criminosos fortemente armados, no bairro do Arsenal, em São Gonçalo. As vítimas foram sequestradas e mantidas reféns nesta terça-feira (4) e só foram libertadas na tarde desta quinta-feira (6). Um motorista de aplicativo também foi sequestrado.

As vítimas, que trabalham realizando fretes de forma anônima, foram contratadas para realizar a retirada de materiais em um suposto galpão localizado às margens da rodovia, no momento que os caminhoneiros chagaram no local, foram rendidos por cerca de 20 criminosos fortemente armados. As vítimas foram levadas para uma casa na região onde ficaram 48 horas em poder dos criminosos.

Na noite desta quarta-feira (5), um motorista de aplicativo que também foi levado pelos criminosos para a casa. Ele também foi alvos dos criminosos.

Segundo os caminhoneiros, durante o período que ficaram presos na casa os criminosos comunicaram que iriam para o Paraguai com os caminhões.

Na tarde desta quinta-feira (6), todos foram libertados por parte dos criminosos. As vítimas foram colocadas no carro do motorista de aplicativo e seguiram até a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado.

Outro caso semelhante

No dia 26 de abril outros caminhoneiros também foram sequestrados e mantidos reféns por criminosos. Parte dos criminosos fugiu com o caminhão das vítimas para a Bolívia. O caso aconteceu em Maricá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens


*Sob revisão de Juliana Oliveira

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!