19/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

DJ Ivis é acusado de agredir a ex-esposa, vídeo do flagrante viraliza na web

Por Wanessa Dias 11/07/2021 às 23:13:47

Iverson de Souza AraĂșjo, conhecido como DJ Ivis, estĂĄ sendo acusado de agredir a ex-mulher, a arquiteta, Pamella Holanda, de 27 anos. As agressões aconteceram em junho deste ano, as imagens registradas por câmeras de segurança foram divulgadas pela vĂ­tima neste domingo (11), e foram compartilhadas milhares de vezes em uma rede social.

Durante o desentendimento entre o ex-casal, Ivis dĂĄ socos, empurra e chuta a arquiteta. Tudo aconteceu na frente da filha deles, uma criança de oito meses de vida, que por pouco não foi atingida dentro do carrinho, onde estava. Outras pessoas estão no local e não apartam a briga.

Segundo a Secretaria da Segurança PĂșblica do Estado (SSPDS), Pamella registrou ocorrĂȘncia de lesão corporal no âmbito da violĂȘncia doméstica em 3 de junho, no Eusébio, municĂ­pio da Região Metropolitana de Fortaleza.

O inquérito policial foi instaurado, mas não foi possĂ­vel prender Ivis em flagrante, porque as agressões ocorreram no dia 1Âș, segundo o órgão pĂșblico.

Após a divulgação dos vĂ­deos, DJ Ivis se pronunciou por meio de nota e nas redes sociais.

"Infelizmente não temos vivido uma relação saudĂĄvel hĂĄ algum tempo e jĂĄ faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, jĂĄ deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha", comentou DJ Ivis.

Artistas usaram as redes social para falar sobre o caso.

"DJ Ivis vocĂȘ não é vĂ­tima vocĂȘ é um covarde! não adianta ficar tentando justificar a agressão a sua mulher. EstĂĄ gravado!", comentaou a cantora e ex-participante do BBB Pocah.

"As imagens divulgadas por Pamella Holanda, ex-mulher do Dj Ivis, comprova agressões com tapas, socos, chutes e pontapés. Ele chega a perpetuar agressões na frente da filha bebĂȘ e testemunhas. É inaceitĂĄvel! Queremos respostas! Basta de violĂȘncia contra a mulher, nenhuma à menos!", comentou a Deputada Estadual e LĂ­der do PSOL na Alerj, Renata Souza.

"Eu tô em choque assistindo os vĂ­deos das agressões a Pamella", comentou o Dj Batata.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo Facebook? Se sim, clique no botão curtir

Comunicar erro
ComentĂĄrios