19/05/2024 (21) 979164559

Polícia

"Eu quero Justiça, que ele fique preso 30 anos", diz mãe de jovem morta esfaqueada no Plaza Shopping de Niterói

Por Wanessa Dias 02/08/2021 às 13:39:58

Foto: Henrique Pessoa

Com uma foto da filha, sentada na segunda fileira de cadeiras e as lágrimas correndo no rosto Márcia Maria Mota, mãe da jovem Vitorya Melissa Mota, de 22 anos, morta a facadas na praça de alimentação do Plaza Shopping, no dia 2 de junho deste ano, acompanhou a primeira audiência de primeira audiência de instrução e julgamento no fórum de Niterói, na tarde desta segunda-feira (2). O acusado Matheus dos Santos da Silva, de 21 anos, e outras 16 testemunhas foram escaladas para a audiência.

"Eu quero que seja feito um julgamento que ele pague pelo que ele cometeu. Eu não tenho ódio dele, mas quero que ele fique 30 anos na cadeia", disse Márcia.

Antes de começar o julgamento a Márcia lembrou como a filha era e cono ficou sabendo das quantidades de golpes que a filha levou.

" A minha filha era uma pessoa maravilhosa, ela era muito humilde sempre amiga da as pessoas, ela levava comida para pessoas de rua. Fiquei sabendo só hoje que ela levou oito facadas. Li isso no jornal antes de vim pra cá. Estou a base de remedios até hoje", contou.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Comunicar erro
Comentários