26/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

São Gonçalo tem novo secretário de Educação

MaurĂ­cio Nascimento assumiu cargo nesta segunda-feira

Por Wanessa Dias 03/08/2021 às 06:35:27

Foto: Reprodução / Instagram

A Prefeitura de São Gonçalo nomeou, nesta segunda-feira, o servidor pĂșblico concursado Mauricio Nascimento para ocupar o cargo de secretĂĄrio municipal de Educação, em substituição à professora LĂ­cia Damasceno, que deixou o cargo, a pedido.

MaurĂ­cio é servidor pĂșblico desde 2011, tem 42 anos. Advogado, formado pela Universidade Gama Filho, especialista em Direito PĂșblico, MaurĂ­cio assume a pasta com o desafio de conquistar a confiança dos profissionais da rede e cumprir o plano de governo do prefeito Capitão Nelson, dentre eles aumentar o nĂșmero de unidades escolares e o nĂșmero de vagas disponĂ­veis.

Entre março e dezembro de 2020, foi secretĂĄrio de Educação de São Gonçalo e, anteriormente, jĂĄ tinha assumido o cargo de subsecretĂĄrio de Infraestrutura na Educação. De janeiro de 2021 até a presente data, Mauricio ocupava a função de subsecretĂĄrio na Educação.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Comunicar erro
ComentĂĄrios