26/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Mulher é atingida por bala perdida durante confronto de policiais e criminosos em São Gonçalo

Por Wanessa Dias 17/09/2021 às 10:27:16

Foto: Diego Reis

Uma mulher, identificada como Lydiane de Oliveira Moraes, foi atingida por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos no bairro Jardim Miriambi, em São Gonçalo, nesta quinta-feira (16).

A vĂ­tima foi socorrida e precisou ser levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no ColubandĂȘ, onde foi atendida e liberada.

De acordo com a PolĂ­cia Militar, a vĂ­tima revelou que estava deitada na cama mexendo no aparelho celular, quando viu um furo no teto do quarto e levantou para verificar o que tinha acontecido. Em seguida ela notou que estava ferida na perna.

No momento em que a vĂ­tima foi atingida havia uma troca de tiros entre policiais civis da Delegacia do Alcântara (74ÂȘDP) e militares do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) com traficantes da região. O confronto terminou com uma carga de biscoitos recuperada. Não houve registro de prisões e apreensões.

O caso foi registrado na 74ÂȘ Delegacia Policial (DP), de Alcântara.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios