26/10/2021 (21) 979164559

Esportes

 Sanitiza Express 728x90 - L0cal - 1

Cabo Frio estreia com goleada nos Jogos Intermunicipais da Costa do Sol

Com dois gols em cada tempo, seleção bateu o time de São Pedro da Aldeia por 4 a 1 neste domingo (19)

Por Redação 20/09/2021 às 23:36:49

Foto: Divulgação

A seleção de futebol de Cabo Frio começou muito bem sua caminhada nos Jogos Intermunicipais da Costa do Sol. Atuando em casa, no Estádio Correão, em São Cristóvão, o time se impôs e venceu com autoridade a seleção de São Pedro da Aldeia, por 4 a 1, na tarde deste domingo (19), na partida que marcou a abertura da competição na categoria masculina adulta.

Dirigida pelo técnico Badico, a seleção de Cabo Frio fez 1 a 0 com Matheus Loyola, aos nove minutos do primeiro tempo. Aos 24, Lucas Tinoco ampliou a vantagem do time da casa. O forte calor da tarde de domingo fez com que o ritmo da partida diminuísse no segundo tempo. PV, cobrando falta, fez o gol da seleção de São Pedro da Aldeia, aos quatro minutos da segunda etapa. Nos minutos finais da partida, Ismael, aos 43, e Josias, cobrando pênalti que ele mesmo sofreu, aos 45, marcaram para a seleção de Cabo Frio decretando a goleada.

A seleção de Cabo Frio jogou com Marquinhos; Luan Victor (Mineiro), Teylon, Vitor Badico e Wellington; Jeferson, Pablo (João Vitor), Lucas Tinoco e Josias; Matheus Loyola (Guilherme) e Eduardo (Ismael).

A arbitragem ficou a cargo de Lucas Estevão, auxiliado por José Raimundo e Matheus Ricardo, todos do quadro da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Luan Vitor (Cabo Frio), Fabrício e PV (São Pedro) foram advertidos com cartão amarelo.

EMPATE NO SUB-17

Na partida preliminar, válida pela categoria sub-17, Cabo Frio e São Pedro da Aldeia empataram em 2 a 2. Cada equipe dominou um tempo de jogo, o que ficou evidenciado no placar. Comandado por Toninho, o time da casa abriu 2 a 0 na primeira etapa, com gols de Diogo e Erik. No segundo tempo, a seleção aldeense reagiu, se impôs em campo e acabou chegando à igualdade, com gols de Miguel, aos 14 minutos; e Ramon, aos 38.

A seleção sub-17 de Cabo Frio jogou com Gustavo; Lucas Cunha (Kaio Victor), Davi, Aprígio e Matheus Vitorino; João Victor, Daniel (Gabryel) e Erik (Maximus); Guilherme, João Pedro (Ronald) e Diogo (Arthur).

Os confrontos entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia foram os únicos realizados neste domingo. O complemento desta primeira rodada do torneio masculino de futebol só acontece no dia 24 de outubro, quando jogam Macaé e Armação dos Búzios. No próximo domingo, está marcada a segunda rodada, com dois confrontos: Búzios x Rio Bonito e Macaé x Cabo Frio. São Pedro da Aldeia está de folga.

O torneio masculino de futebol dos Jogos Intermunicipais da Costa do Sol será disputado em turno único, com as cinco seleções (Cabo Frio, São Pedro, Búzios, Macaé e Rio Bonito) se enfrentando. Ao final da fase de classificação, a equipe de menor pontuação será eliminada. As demais seguem na disputa das semifinais, marcadas para o dia 31 de outubro. A grande decisão será no dia 7 de novembro.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários