26/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

São Gonçalo Shopping promove atividades culturais gratuitas para comemorar aniversário do município

Programação inclui oficina de musicalização infantil e show com o grupo Violúdico

Por Wanessa Dias 21/09/2021 às 09:39:44

Foto: Divulgação

Na próxima quarta, 22 de setembro, o São Gonçalo Shopping vai comemorar o aniversário do município de São Gonçalo promovendo atividades culturais gratuitas com o grupo musical Violúdico. A programação começa às 14h, com a oficina de musicalização infantil e, às 17h, o público poderá curtir a apresentação do espetáculo "Violúdico e os Instrumentos Exóticos". As inscrições para participar da oficina começam às 13h, no local. A entrada é gratuita para os dois eventos.

''Violúdico e os Instrumentos Exóticos'' é um show musical interativo, em que a banda apresenta diversos instrumentos para o público de forma lúdica, contando um pouco de sua origem, história e demonstrando as diferentes sonoridades. Ao longo do espetáculo são explorados diversos ritmos de canções tradicionais do universo infantil e de canções músicas conhecidas pelo grande público, como, por exemplo, músicas de Michael Jackson, Beatles, entre outros grandes artistas internacionais, todas adaptadas para crianças, tornado o repertório envolvente para toda família.

Show e oficina infantil com o grupo musical Violúdico

Data: 22 de setembro (quarta-feira)

Horário: Oficina de musicalização infantil, às 14h; Show "Violúdico e os Instrumentos Exóticos", às 17h

Local: São Gonçalo Shopping - Av. São Gonçalo 100 (Rodovia Niterói - Manilha, km 8,5) - Boa Vista - São Gonçalo/RJ


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários