26/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Namorado de Flordelis não descarta a possibilidade de pedi-la em casamento

Por Wanessa Dias 29/10/2021 às 17:53:25

O produtor musical Allan Soares, namorado da ex-deputada Flordelis, que está presa desde agosto deste ano, compartilhou um clique romântico ao lado da acusada de arquitetar a morte do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo.

"Meu amor, Flordelis. Vai passar. O sonho não morreu. Vamos dar a volta por cima", escreveu ele na legenda, fazendo menção à liberdade da amada.

Os dois se relacionam em fevereiro deste ano. O relacionamento entre eles continuou mesmo após a prisão da ex-parlamentar.

Relembrando o caso

Flordelis foi presa na sua casa Niterói, em agosto deste ano após ser apontada pela Polícia Civil como a mandante da morte do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo, morto a tiros após ser baleados pelo filho Flávio Oliveira, na garagem da casa da família em junho de 2019. Flordelis segue detida no Instituto Penal Talavera Bruce, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, a ex-parlamentar teve o pedido protocolado por seus advogados, na segunda-feira, 5, na 3ª Vara Criminal de Niterói - Rio de Janeiro.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários