28/06/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Preso homem que estuprou e matou diarista em São Gonçalo

Por Redação 15/05/2022 às 12:33:20

Luciano Crespo de Jesus é acusado de matar a diarista Rita de Cássia Peres, de 47 anos, em São Gonçalo. Foto: Reprodução

O homem identificado como Luciano Crespo de Jesus, acusado de estuprar e matar a diarista Rita de Cássia Peres, de 47 anos, foi preso neste sábado (14) por gentes da Polícia Civil. Durante depoimento ele confessou o crime. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária, pelo crime de homicídio qualificado.

Segundo a Polícia Civil, a partir das investigações desenvolvidas na Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) os agentes da especializada conseguiram a localização do acusado. Ele já tinha histórico familiar de estupro, já que o irmão já havia sido preso pelo mesmo crime, e seria usuário de drogas.

Após ter sido capturado, Luciano foi levado para a DHNSG onde prestou depoimento e confessou o crime. Ele será transferido para o sistema prisional.

Rita foi vítima de feminicídio no último domingo (8), Dia das Mães, em São Gonçalo. Segundo a polícia, a vítima foi estuprada e enforcada. De acordo com familiares, Rita estava a caminho da casa do namorado durante a noite de sábado (7) quando desapareceu. Já na manhã de domingo (8) eles foram comunicados que ela estava morta na mata. Rita deixou três filhos.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários