29/04/2024 (21) 979164559

Geral

Menina de 6 anos morre após despencar do 12º andar de prédio; O pai foi preso por deixar a criança sozinha

Por Wanessa Dias 12/06/2022 às 13:17:37

Foto: Reprodução

A pequena Rafaella Lozzardo Silva, de apenas 6 anos, morreu após ter despencado da sacada do 12º andar do apartamento do pai, no bairro Canto do Forte, em Praia Grande, n o litoral de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (11). De acordo com a Polícia, o pai foi preso por deixar a filha sozinha no apartamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando as equipes chegaram no local se depararam com a criança morta caída no piso superior do estacionamento.

Segundo informações iniciais, o pai deixou a filha dormindo para levar a namorada de carro até a casa dela. Ele ficou por cerca de meia hora fora do imóvel, nesse período, a filha acordou e ficou assustada ao notar que estava sozinha. Ela foi até a sacada pedir socorro e acabou despencando.

O Pai chegou a ser preso após ser autuado por abandono de incapaz com resultado de morte, mas foi liberado durante audiência de custódia.

Siga o SÃO GONÇALO-RJ no Whatsapp, no Facebook, no Twitter e no Instagram, e receba as nossas notícias em diferentes redes.

O SÃO GONÇALO-RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Comunicar erro
Comentários